1.6.13

Bulling vs. Amor

Large
O bulling é conhecido de todos e visto por quase todos, pode acontecer na rua, bairro até mesmo dentro de sua própria casa, mas tem ocorrido principalmente dentro das escolas, o que acontece é que existem pessoas que se acham superiores à outras e se sentem no direito de ofender seu próximo tanto física como verbalmente.
Fui vítima de bulling tanto do físico quanto do moral, isso ao contrário do que muitos pensam não é frescura, eu tenho certeza que se você apanhar dentro de uma sala de aula vai sentir alguma coisa, e não será frescura.Isso aconteceu comigo (toda minha vida) por conta de minha aparência, magrinha, vesga (hj sou operada, corrigi isso graças a Deus) cabelinho enrolado, enfim, nada justifica né?
Tudo isso gerou em mim revolta, hoje eu quero mostrar pra mim mesma, principalmente pra mim e depois pra toda essa gente que eu posso ser ''alguém'', sim alguém, pois sempre me trataram como lixo.Faço questão de quando me formar na faculdade de Direito enviar o convite pra uma professora que uma vez me chamou de BURRA e o convite não será mísero, pois vou cursar a faculdade com bolsa, estou estudando muito pra isso e mais vou convida-la pra visitar o Fórum onde um dia irei trabalhar como juíza.
Só quero pedir pra vocês jamais cometerem essa falta de respeito para com os outros nem deixar de ajudar pessoas que sofrem com isso, na sua rua ou escola, parece inofensivo mas não é, hoje estou cursando o 3° ano e não vejo a hora de me ver livre do lugar que pra mim sempre foi de sofrimento.Tudo o que nós precisamos é de amor, quando se tem amor, se tem respeito!
OBS: Deixo claro que não sofro de depressão, não me corto nem nada disso, aprendi ser forte, quero mudar minha aparência para me sentir bem, pois com a ajuda desse tipo de pessoa (colegas de classe) nunca consegui.

15 comentários:

  1. Oi flor,
    sinto que você tenha que conviver com pessoas imaturas e sem mentalidade alguma, por que pra mim qualquer pessoa que seja capaz de discriminar e humilhar outra simplesmente esqueceu de evoluir.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca sofri bullying, graças à Deus. Eu sou baixa e às vezes alguém me chamava de baixinha, mas era algo passageiro, tipo, nada que me constrangesse ou me deixasse triste, até porque me chamavam, mas logo depois estavam falando comigo normalmente e tudo mais.
    Ainda bem que você superou isso flor e eu espero que você mostre para eles que todos eles estão errados, mas é claro, nunca fazendo com eles o que eles fizeram com vocês! ;)
    Kissus

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor.
    Cara, esse tema sempre me deixa triste. Sério. Por que, ao ver que tanta gente sofre por conta de gente babaca que não tem uma louça pra lavar em casa, me deixa com vontade de socar o infeliz que faz este ato. Fico muito feliz em saber que você superou tudo isso, e vejo que você é realmente muito forte. Continue assim!
    Beijo!
    docesabordoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca sofri Bullying e deve ser horrível. Sempre tive medo de acabar sofrendo, mas ainda bem que não. As pessoas são tão baixas a ponto de fazer outra sofrer. Não gosto disso. Ainda bem que você superou e deu a volta por cima. ;)
    beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale
    @maioordeidade

    ResponderExcluir
  5. Nunca sofri bullying e se sofri eu nem sabia que estava sofrendo, é meio difícil eu ligar para a opinião alheia eu confio em mim e é isso. Os dois temas abordados são cruéis e creio que você vai conseguir sair dessa e dar a volta por cima que nem vc falou.

    XOXO :D
    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Eu sei em como é ruim sofrer bullying ainda mas pela sua aparência, não sei como essas pessoas fazem isso, não sei o que elas tem na mente em ver uma outra pessoa sofrendo, é horrível.
    Mas tem que ser forte acima de tudo né, todos nós somos lindas e é isso que importa, somos perfeitas do jeito que somos e se todo mundo fosse igual seria um saco né kk'
    Continue sendo forte assim, que uma hora isso vai acabar e você vai conseguir tudo que voce deseja ser :D
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lá no blog vai ter Beleza Natural na terça -feira para mostrar nossas blogueiras sem maquiagem e sem filtro nas fotos e uma Capanha da Demi Lovato que estou Repassando :) Fique ligada ,Grande beijo
    http://elainecastilhobarbosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Letícia, vejo que é muito nova e já cheia de magoas. Acredito que deva ser alguém extremamente inteligente por estar no 3º ano do ensino médio aos 15 anos! Minha opinião, tu deve é acreditar no teu potencial e não provar nada para ninguém.


    Tecido Doce

    ResponderExcluir
  9. Gostei demais da sua iniciativa de mudar para se sentir bem e não para agradar pessoas.

    Quanto ao texto, bem legal.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou gay, sou negro, sou orelhudo, sou feio e já ouvi tanta coisa. Enfim, é só você relevar. Afinal, a galera que me zuava hoje esta numa bad e eu to aqui produzindo festas, estudando produção de moda, e construindo meu futuro enquanto a maioria ta gravida, ou trampando em loja de roupas de marca como vendedor e tals.
    Bunnets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, assim como você tbm já sofri bullying, pelo meu estilo, aparência fisica.. tbm sou bem magrinha! Sofri muito com isso! Fiz terapia, e graças a Deus me sinto melhor agora. E uma coisa eu aprendi nessa sociedade de merda que nós vivemos nunca nada é bom o suficiente!
    Seguindo, beijinhos!
    http://muundo-sweet-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Sou contra todo tipo de preconceito e bullying!
    Se as pessoas se respeitassem, nada disso aconteceria.
    Fico feliz em saber que você está se esforçando para se superar e provar do que é capaz! ^u^
    É bom usar os acontecimentos negativos para melhorar, fazer do limão uma limonada!
    Boa sorte!

    Obrigada por comentar no meu blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, vim agradecer seu carinho e dizer que estou seguindo também! Você tem que usar tudo que fazem contra você, para se fortalecer cada vez mais, até que um dia, a opinião de pessoas insignificantes não façam mais diferença. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. isso mesmo Letícia, siga em frente com seus sonhos, que assim vc chegará onde deseja! te desejo toda sorte do mundo!

    Myllena,
    Minhas Pequenas Verdades

    ResponderExcluir
  15. Amei seu blog e estou te seguindo! Ótimo texto, parabéns!

    beijos e boa semana!
    ps: tá rolando sorteio no blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ver as minhas ladainhas!!
Pode comentar.