10.6.13

Eu era feio, agora eu tenho beleza!

Olá gente, hoje é segunda é dia de post (posto dia sim dia não) e hoje vou apresentar a vocês famosos que antes eram ''Bettys'' e hoje são belos, espero um dia chegar lá, não na fama mas na beleza, haha!
          
Marjorie Estiano.Gente do céu quanta diferença? Este ano ela tá linda, ai que piada boa né? este ano, estiano, pf!
  
Marimoon. Nossa !!! Olha a cor real do cabelo da Marimoon, como diria eu: ''nunca sabia!''
    

Cláudia Leite.Acho que todo mundo conhecia essa grande transformação, mas é tanta mudança que precisamos ressaltar.
   
Bruna Marquezine. Quando criança ela era um tanto feinha, nessa foto até que não, mas lembre aí daquele cabelinho sem jeito, hoje nem precisa falar né? Tá perfeita a moça.
 
Flávia Alessandra.UAU!!!!
 
Taylor Swift.Acho a moça muito magra, só perdi pra mim, mas é linda.
É isso, há uma esperança!! E eu estou a alimentando, rs.
Beijos meninas e meninos.

11 comentários:

  1. Mudanças são inevitáveis né? rs. As únicas que achei que era uma pouco zoada quando pequena foi a Marjorie e a Claudia. As outras eu acho que eram linda e com o tempo foi ficando maravilhosas =]

    Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bah! Quanta mudança!!! A Claudia Leite mudou da água para o vinho! *o*
    Sim, é possível ficar linda! Se a gente se cuidar, tanto da saúde, como do corpo, pele e cabelos, a mudança pode ser radical!

    Tem post novo no blog.
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  3. MENINA PRA VC VER NÉ, QUE DIFERENÇA! O PATINHO FEIO SEMPRE FICA UM CISNEY BONITO! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. incrivel, ficaram lindas *-*
    http://muundo-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só eu acho que a Marimoon era mais bonita antes? Ela está irreconhecível agora, não apenas ela como todas as outras :O

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanta diferença. Agora vejo que ainda tenho chances. rs
    Beijos Ale | Rascunhos à Lápis

    ResponderExcluir
  7. Gente, amei a ideia do seu blog, parabéns! Vou acompanhar sempre :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.combr

    ResponderExcluir
  8. A maior mudança é a da Claudia Leite. Fiquei tipo ":O"
    ahuehashsauhasuah
    Isso dá esperança pra qualquer ser humano né. o/

    Beijos. s2
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  9. Acho que todo mundo tem aquela fase do, teu passado te condena né kkkkk. Mas não achava Bruna feia não, era super bonitinha.

    noembalodaredee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Transformações necessárias né?! Rs

    thingsandfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio ver as minhas ladainhas!!
Pode comentar.